segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-12-2016

Câmara de Ílhavo e APARA lançam Festival da Sardinha.



Um acordo entre a Câmara de Ílhavo e a Associação de Pesca Artesanal da Região de Aveiro abre caminho ao lançamento de um novo festival gastronómico. O ano 2017 vai ficar marcado pelo Festival da Sardinha na Costa Nova. Será em meados de Julho antes do Festival do Marisco e do Festival do Bacalhau.

Ílhavo lançou um festival de sardinha, há dois anos, e em 2016 a organização esteve nas mãos da Associação dos Amigos da Senhora do Pranto na angariação de fundos para a festa. Uma iniciativa de freguesia que se realiza no mercado municipal de Ílhavo na primeira quinzena de Julho.

O festival agora anunciado aposta na animação nas praias e numa ação de carácter regional. “O Festival da Sardinha, a realizar em meados de Julho de 2017, na Costa Nova, e que se pretende de abrangência regional, será já uma iniciativa concreta a realizar no âmbito deste protocolo”, confirma a autarquia.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®